A partir desta quarta-feira (11), contra o Fortaleza, Bruno Gomes não deve mais ser improvisado como lateral-direito no Inter. Pelo menos, não no time titular. Com as chegadas de Nathan e Braian Aguirre, o jogador voltará a ser utilizado como volante.
Diante do time cearense, no Beira-Rio, Nathan, que já ingressou nos minutos finais da vitória sobre o Juventude, deve receber oportunidade como titular.
Internamente, a comissão técnica entende que é questão de justiça Bruno Gomes voltar a brigar por uma vaga na sua função de origem.
O técnico Roger Machado, inclusive, falou sobre o assunto recentemente. Questionado sobre a contratação de Nathan, o treinador abordou o tema.
— Tão logo ele (Nathan) esteja à disposição, a gente pretende utilizá-lo. Até em respeito ao (Bruno) Gomes, que está jogando improvisado e vem atuando muito bem. Para que ele possa disputar posição na sua, que é de volante — afirmou após o empate em 0 a 0 com o Cruzeiro, no Mineirão.
Além de Nathan, o Inter recebeu recentemente argentino Braian Aguirre. O lateral, contratado junto ao Lanús, ainda aprimora o preparo físico e teve ter melhores condições para receber uma oportunidade como titular diante do Cuiabá, na próxima segunda-feira (16), no Beira-Rio.