O técnico do Inter, Roger Machado, terá reforços importantes para o duelo contra o Cuiabá, na próxima segunda (16), no Beira-Rio. O lateral Braian Aguirre e o atacante Wanderson concluíram o processo de retreinamento e estão liberados para jogar.
O treinador contará ainda com a volta do atacante Wesley, que cumpriu suspensão na vitória por 2 a 1 sobre o Fortaleza, nesta quarta (11).
Os três atletas foram atrações no treino de representação na tarde desta quinta (12), no CT do Parque Gigante, que foi marcado por uma atividade intensa de troca de passes em campo reduzido e por um trabalho tático apenas entre os reservas. Já os titulares realizaram uma atividade regenerativa.
Conforme apurado por Zero Hora, Braian Aguirre e Wanderson já treinam sem restrições desde terça (10), quando os trabalhos ocorreram com portões fechados.
O lateral argentino vinha de lesão no Lanús, além de ter ficado um tempo afastado dos treinos no clube argentino enquanto negociava com o Inter. Já o atacante recuperava-se de uma contusão na panturrilha direita.
Para o jogo contra o Cuiabá, Braian Aguirre disputará posição com Bruno Gomes, que, apesar de ser volante, vem em bom momento atuando improvisado na lateral direita.
Já Wanderson seguirá como reserva. Wesley, por sua vez, deve retornar à ponta esquerda, com Alan Patrick sendo o mais cotado a retornar ao banco.
Volta de Rochet e Borré
O treino da tarde no CT teve ainda como novidade o goleiro Sérgio Rochet, que retornou nesta quarta da seleção uruguaia. Ele e Borré serão atrações no time titular contra o Cuiabá, apesar do colombiano ter sido liberado da atividade, por ter chego da seleção somente nesta quinta. Situação de Valencia foi semelhante ao do camisa 19.
A equipe só será esboçada por Roger nos próximos dias. Uma provável escalação colorada, porém, tem: Rochet; Braian Aguirre (Bruno Gomes), Vitão, Mercado e Bernabei; Fernando e Thiago Maia; Gabriel Carvalho, Bruno Tabata (Alan Patrick) e Wesley; Rafael Borré.
O jogo contra o Cuiabá, na segunda, será às 20h, no Beira-Rio.