O volante Thiago Maia se desculpou com a torcida após a derrota por 1 a 0 para o Atlético-GO, neste domingo (18), em Goiânia. Além de falar sobre a falha que gerou o gol adversário, o jogador comentou sobre a mudança da metodologia de trabalho, após a saída de Coudet e a chegada de Roger.
— A gente vinha tendo muitas lesões (na época do Chacho) por não estar fazendo academia. A primeira coisa que ele (Paulo Paixão, preparador de Roger) fez quando chegou foi nos colocar de volta na academia para fazer força. A gente está recuperando nossa força física — relatou, reafirmando a necessidade de uma preparação de pré-temporada em pleno agosto.
Na sequência, o camisa 29 se dirigiu à torcida para falar do erro no gol do Atlético-GO. Além disso, comentou sobre a desconfiança do grupo por conta dos maus resultados recentes, apesar da vitória sobre o Juventude no meio da semana, e respondeu a pergunta sobre a possibilidade de haver pagamentos atrasados no clube:
— Não tem nada atrasado, está tudo certo. Mas a gente tem que colocar a cabeça no lugar. Obviamente, ninguém quer perder. Fica aqui o pedido de desculpa pelo meu erro, e obviamente no próximo jogo eu vou entrar mais atento, com mais vontade.
Grupo gosta do trabalho de Roger Machado
O volante colorado exaltou o comando de Roger e ressaltou o comprometimento do elenco em relação ao seu trabalho.
— O Roger é um cara comunicativo, que conversa com todos os jogadores. Pega (cada um) individualmente, mostra no notebook o que tem que fazer. Tentamos ao máximo pegar o que ele está passando para gente. Tenho certeza que, com a chegada dele, algumas coisas melhoraram. A gente vem evoluindo cada dia mais.