Depois de uma vitória contra o Juventude, o Inter conheceu mais uma derrota no Brasileirão ao ser derrotado pelo Atlético-GO neste domingo (18) por 1 a 0. A equipe de Roger Machado freou sua ascensão no campeonato e não avançou na tabela do campeonato.
O treinador tem sete partidas à frente do clube, com apenas uma vitória desde que assumiu a equipe. Após o resultado adverso, Roger admitiu que o Inter fez uma partida abaixo do que vinha fazendo.
— Esses jogos são extremamente traiçoeiros. Foi abaixo do que a gente vinha apresentando. Conseguimos criar chances de gol. O que a gente busca é retomar a confiança de que podemos fazer o que estávamos fazendo em algumas janelas nas partidas. Era jogo para três pontos. Devolve a gente para um lugar de desconfiança — disse na coletiva.
Um cenário se repetiu neste domingo. Com a derrota já encaminhada e alguns erros em lances capitais, como Alario em uma cabeçada de dentro da área, torcedores reclamaram da atuação do time.
— A falta de paciência é com a instabilidade do ano inteiro. Vai recair em cima de jogadores específicos. Foi pouco hoje. Estamos insatisfeitos, mas agora é trabalhar para retomar o caminho — completou.
Roger Machado agora terá mais uma semana de trabalho pela frente. O Inter volta a campo apenas no domingo (25), às 19h, para encarar o Cruzeiro, no Beira-Rio.