O Inter deverá ter ausências de peso para enfrentar o Fortaleza, no Beira-Rio. A CBF divulgou que a partida atrasada, válida pela 19ª rodada do Brasileirão, será disputada um dia depois da data Fifa, em 11 de setembro, às 19h30min. Ou seja, os jogadores convocados para as Eliminatórias possivelmente desfalcarão o Colorado.
Até agora, o atacante Borré foi o único chamado. O jogador estará presente nos confrontos contra o Peru, no dia 6, em Lima, e contra a Argentina, no dia 10, em Barranquilla, pelas 7ª e 8ª rodadas da classificatória para a Copa do Mundo de 2026.
A tendência é de que Enner Valencia e Rochet também sejam desfalques. O equatoriano foi convocado, enquanto o uruguaio também deverá ser chamado pelo seu país. O Equador enfrenta o Brasil, em Curitiba, e o Peru, em Quito. Os uruguaios receberão o Paraguai, em Montevidéu, e visitarão a Venezuela, em Maturín.
Para encarar o atual líder do Brasileirão, o técnico Roger Machado precisará buscar substitutos para as posições de goleiro e centroavante.
Além do confronto com o Fortaleza, o Inter também foi informado que enfrentará o Bragantino, em jogo atrasado da 16ª rodada, no dia 25 de setembro, às 19h, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.