Foram anunciados nesta sexta-feira (23) dois novos patrocinadores para o Beira-Rio. O estádio, que já conta com Brahma, Claro e Pepsi em seu portfólio de marcas patrocinadoras, agora também terá a plataforma de apostas esportivas EstrelaBet e Ulbra como parceiras.
De acordo com comunicado da Brio, empresa que compartilha com o Inter a gestão da casa colorada, os novos patrocinadores compactuam com o compromisso do estádio em proporcionar uma experiência completa aos seus frequentadores. A ideia é que os parceiros promovam ações e iniciativas que visam beneficiar o público e os parceiros envolvidos.
No caso da EstrelaBet, a parceria com o Beira-Rio terá um vínculo de cinco anos. Segundo comunicado da casa de apostas, o contrato engloba o direito de uso, por parte da empresa, de um camarote e de cadeiras centrais; a criação de conteúdos para as redes sociais do estádio, além da exibição da marca em painéis e placas dentro do estádio. Tais ações já serão notadas no jogo contra o Cruzeiro, domingo (25), às 19h.
A empresa já patrocina o Inter desde 2022, inclusive estampando o espaço mais nobre da camisa das Gurias Coloradas. Com contrato renovado no ano passado, válido até 2026, a companhia tem gerado cifras importantes aos cofres do clube e, agora, fortalece sua relação com futebol gaúcho através da parceria com a casa colorada.
Os detalhes do patrocínio da Ulbra com a Brio não foram divulgados até o momento.