O Inter até saiu na frente do placar, mas não conseguiu vencer o Criciúma, neste domingo (30), pela 13ª rodada do Brasileirão. No Heriberto Hülse, o Colorado empatou em 1 a 1, resultado que o fez perder posições na tabela de classificação. Na coletiva, o técnico Eduardo Coudet falou sobre as dificuldades que teve para montar a equipe.
A principal novidade na escalação foi o centroavante Lucca Drummond, 20 anos, que atuou pela primeira vez entre os titulares.
— Com um centroavante mais experiente, poderíamos ter ficado mais com a bola. Optamos por Hyoran (no segundo tempo) por ser mais experiente. Não é um atacante. Está difícil, mas continuamos acreditando — destacou, citando o momento vivido na temporada:
— Temos de sair vivos dessa sequência até que nos reforcemos com os jogadores do grupo como Borré e Valencia. Vocês sabem da dificuldade, das viagens, dos desfalques. Tentamos fazer o melhor. Não tínhamos atacantes. Lucca (Drummond) nos ajudou.
O Inter volta a campo na próxima quinta-feira (4), contra o Fluminense, no Rio de Janeiro, também pelo Brasileirão.
— Vamos nos preparar para o próximo jogo. Vamos tratar de ganhar. Todo time tem dificuldades, com machucados. Alguns têm muito dinheiro. Nós temos de fazer o melhor para competir. Somos um time competitivo — concluiu.