Foram mais de dois meses longe do Beira-Rio. O reencontro entre Inter, estádio e torcida será no próximo domingo (7). Às 18h, o Colorado enfrentará o Vasco, pela 15ª rodada do Brasileirão. Contente por voltar a jogar dentro de casa, o técnico Eduardo Coudet falou sobre o período atuando longe de Porto Alegre.
— Foi uma sequência muito difícil, sem poder jogar como local. Sinto que podemos fazer coisas melhores. Temos um desgaste físico muito importante. Estamos bem da cabeça e queremos brigar. Vamos para casa com a intenção de ganhar. Tomara que possamos fazer um grande jogo para nossa gente — destacou
O argentino também pediu apoio da torcida colorada para o confronto.
— Vamos necessitar muito da nossa gente. Estou até a morte com o meu grupo. Todos querem jogar. Vamos competir. Vamos brigar. Tento ver o positivo. Vamos necessitar que a nossa gente nos empurre.
Coudet ainda falou sobre o planejamento para as próximas semanas, que têm duelos decisivos para o Colorado pela Copa do Brasil e Sul-Americana.
— Imagina se eu administro (poupo algum jogador)? Vamos chegar (em Porto Alegre) às 5h da manhã. O esforço dos jogadores é tremendo. Tudo isso repercute — ressaltou.