No primeiro trabalho dos três que serão fechados para encaminhar a equipe que enfrentará o Belgrano, pela Copa Sul-Americana, o técnico Eduardo Coudet testou alternativas de time, como Borré e Valencia formando provável dupla titular no ataque. Ainda no interior de São Paulo, mas em outra sede, no município de Indaiatuba, ajustes foram promovidos pelo treinador. Aránguiz participou do trabalho, enquanto Wanderson e Lucca fizeram atividades em separado.
A mudança do Otho resort para o estádio Ítalo Mário Limongi não foi justificada, mas nas imagens o gramado em Indaiatuba aparenta estar ainda em melhores condições na comparação ao hotel de Itu.
Nas apurações feitas por GZH, simulações foram testadas pela comissão técnica. A formação analisada não representa ainda a ser escalada diante dos argentinos, mas chamou a atenção por algumas novidades. Mallo, Igor Gomes, Bernabei e Fernando foram algumas das atrações.
Com colete branco, treinaram com Rochet no gol: Mallo, Igor Gomes, Mercado e Bernabei; Fernando, Bruno Henrique, Alan Patrick e Mauricio; Borré e Valencia.
Aránguiz treinou após ser preservado da sessão de sexta-feira (24), mas ficou como opção. O chileno não joga há dois meses por conta de cirurgia ocular e entorse no tornozelo. Wanderson e Lucca fizeram aquecimento, mas ficaram de fora da parte técnica em virtude de suas recuperações. Eles ainda fazem a transição da fisioterapia para o campo
Mais dois treinos até a partida estão agendados, ambos nas duas próximas tardes e fechados, sem a presença da imprensa e da torcida. Nas últimas horas, a delegação ganhou o reforço do presidente Alessandro Barcellos, que chegou de Porto Alegre. Na próxima segunda (27), ele viaja ao Rio de Janeiro para participar do Conselho Técnico da CBF.