Alan Patrick foi a principal ausência no treino do Inter nesta quinta-feira (11). O meia teve diagnosticada uma lesão muscular na coxa esquerda e perderá as primeiras rodadas do Brasileirão.
Sob uma fina chuva, o técnico Eduardo Coudet comandou a reapresentação do elenco após o empate com o Real Tomayapo, em 0 a 0. Pressionado, o treinador terá apenas mais uma atividade para montar a escalação que enfrenta o Bahia, neste sábado (11), às 18h30min, no Beira-Rio.
Enquanto os titulares do jogo contra os bolivianos permaneceram na academia, os reservas foram para o gramado. Entre eles, Aránguiz. O chileno está sendo preparado para a estreia do Brasileirão e deve ser o substituto do camisa 10.
Além de Alan Patrick, Coudet também não conta com Valencia, com edema ósseo no pé direito. O equatoriano deve ser desfalque por cerca de quatro semanas.
Tentando superar o momento de turbulência, a escalação do Inter terá força máxima. Uma provável equipe pode ser esboçada com Rochet; Bustos, Vitão, Mercado, Renê; Fernando; Mauricio, Aránguiz, Wanderson; Alario e Borré.