O técnico Eduardo Coudet quer usar o jogo contra o Bahia como a oportunidade para superar a turbulência no ambiente do Inter. Com o Brasileirão como prioridade e contestado pelos últimos resultados, o treinador voltará a utilizar time titular no fim de semana.
As baixas mais significativas são Valencia e Alan Patrick. O equatoriano tem um edema ósseo no pé direito e ficará afastado por quatro semanas. Já o meia teve constatada uma lesão muscular na coxa e também perderá as primeiras rodadas do Brasileirão.
Por outro lado, Coudet voltará a contar com Aránguiz, liberado após uma cirurgia no olho. O chileno, inclusive, deve ser o substituto do camisa 10 no meio-campo colorado.
O sistema defensivo deve ter novamente a presença da dupla Vitão e Mercado e do lateral-esquerdo Renê. A única possibilidade de mudança neste setor seria uma nova improvisação de Fernando na vaga do argentino, mas esta é uma alternativa menos provável. Nesse caso, Thiago Maia seria o volante da equipe.
A tendência é que Fernando seja utilizado como primeiro volante mais uma vez. Além dele, o trio composto por Mauricio, Aránguiz e Wanderson voltará a ser titular na equipe.
A dupla de ataque utilizada contra o Real Tomayapo deve ser repetida. Lucas Alario e Rafael Borré novamente irão compor o ataque colorado.
A provável escalação do Inter tem Rochet; Bustos, Vitão, Mercado (Fernando) e Renê; Fernando (Thiago Maia); Mauricio, Aránguiz e Wanderson; Alario e Borré. Inter e Bahia se enfrentam às 18h30min deste sábado (13), no Beira-Rio.
*Produção: Bruno Flores