O Inter terá uma novidade no banco de reservas na partida contra o Palmeiras, nesta quarta (17), na Arena Barueri. Contratado recentemente do Nova Iguaçu, o goleiro Fabrício foi relacionado pela primeira vez pelo técnico Eduardo Coudet. Ao que tudo indica, o treinador fará um rodízio entre o atleta de 38 anos e o garoto Anthoni na condição de reserva imediato de Rochet.
Na vitória por 2 a 1 sobre o Bahia, na primeira rodada do Brasileirão, Fabrício já estava regularizado na CBF. Contudo, Anthoni ficou no banco. A tendência é de que o revezamento ocorra para que os dois atletas sejam contemplados, especialmente pelo grande acúmulo de jogos previstos por Copa do Brasil, Brasileirão e Copa Sul-Americana.
Para a partida contra o Palmeiras, o principal desfalque é Fernando, vetado por uma contusão no ombro direito. Diante disso, Gabriel Mercado voltará à zaga. Já no meio-campo, Thiago Maia está confirmado como primeiro volante. No mais, Bruno Gomes e Bruno Henrique disputam a vaga na segunda função do setor.
Há dúvidas também no setor ofensivo. Com boas atuações nos últimos jogos, sobretudo contra o Bahia, o atacante Wesley está cotado para iniciar a partida, podendo substituir pontualmente Wanderson. Outra possibilidade é que o atleta jogue ao lado do ponta-esquerda, ajudando na missão de subsidiar o centroavante Rafael Borré, em uma espécie de 4-3-3.
Uma provável escalação colorada teria Rochet; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Thiago Maia, Bruno Henrique, Bruno Gomes e Mauricio; Wanderson (Wesley) e Borré.