Borré enfim desencantou pelo Inter. O primeiro gol do atacante colombiano ocorreu justamente na primeira vitória colorada nesta Copa Sul-Americana, que começou na noite de quinta-feira (25) e terminou na madrugada de sexta (26). Em Manta, no Equador, o Inter bateu o Delfín por 2 a 1. Borré foi o responsável pelo segundo gol colorado.
No início da etapa final, após cabeceio de Wesley, a bola bateu na mão do zagueiro Nazareno e o juiz assinalou a penalidade. Prontamente, Borré pegou a bola e a colocou embaixo do braço, assumindo a responsabilidade da cobrança. A confiança terminou em gol e muita comemoração por parte do colombiano.
— Um pouco de alívio, de tranquilidade. O atacante precisa de gols, e isso também ajuda o time. Celebrei assim porque era o sentimento que tinha, precisava fazer um gol com essa linda camiseta. Meus companheiros me deram confiança de que o gol sairia. Isso ajuda a nos deixar com a moral alta no grupo — disse o atacante, que completou:
— O grupo precisava dessa vitória e fizemos uma grande partida. Tínhamos de vencer esse jogo. E conseguimos.
Menos de dois minutos após o gol de Borré, o Delfín descontou com o meia Castro. O atacante colorado, então, comentou sobre a dificuldade da partida, por ser fora de casa, e destacou a ambição do elenco do Inter no torneio:
— É sempre difícil jogar partidas internacionais, ainda mais de visitante. Importante foi que nos defendemos bem e estávamos preparado. Queremos seguir crescendo na competição.
O Inter retorna a Porto Alegre já na madrugada desta sexta. O próximo compromisso do Colorado é diante do Atlético-GO, às 20h de domingo, no Beira-Rio.