O novo goleiro do Inter, Fabrício, chega ao clube como um dos destaques da histórica campanha do Nova Iguaçu no Campeonato Carioca. Quando o time venceu o Vasco por 1 a 0 e se classificou à final, em 17 de março, o jogador foi visto voltando do Maracanã de metrô.
Na ocasião, diversos usuários compartilharam fotos de Fabrício saindo do jogo e retornando, provavelmente para casa, de transporte público. "Trabalhador como a gente", disse um internauta. "Realidade completamente distinta", escreveu outro, em relação à diferença entre a equipe sensação do Rio de Janeiro e o Vasco.
Ao ge.globo, na época, o goleiro falou sobre o assunto e afirmou que não era o único do Nova Iguaçu que utilizava transporte público para retornar dos jogos do estadual.
— Sou um cara muito simples, tranquilo, e para mim essa é uma situação muito normal. Vários atletas do Nova Iguaçu vão de ônibus, de metrô ou de carona para os treinos. A gente sabe que acaba chamando atenção, mas não é nada que fuja da nossa realidade, da nossa rotina — relatou.
Aos 38 anos, Fabrício chega ao Inter para ser opção a Rochet, titular da equipe, e brigar pela posição com Anthoni, jovem da base colorada que recebeu oportunidades durante o Gauchão. Ivan, contratado para esta temporada, continua lesionado.