O Inter volta a campo no próximo domingo (18) pelo Gauchão com muito mistério sobre o time que será utilizado. Depois da partida no Estádio do Vale, diante do Novo Hamburgo, a equipe do técnico Eduardo Coudet terá uma semana livre antes do clássico Gre-Nal, dia 25, e da estreia na Copa do Brasil, no dia 28, contra o ASA de Arapiraca-AL.
Por isso, o treinador mantém dúvidas sobre o planejamento da comissão técnica e o treino desta sexta-feira (16) ainda não deu pistas se a escalação do fim de semana será a titular ou se terá preservações. O acesso da imprensa à atividade foi liberado apenas durante o aquecimento, quando não houve nenhum indicativo de equipe.
Mauricio, que voltou do torneio Pré-Olímpico e ganhou minutos contra o Brasil de Pelotas, pode voltar ao time titular. Já Alario, autor de um dos gols da partida, concorre por um lugar no time com o meio-campista. Preservações e até a utilização de um time misto não estão descartadas.
Eduardo Coudet terá mais um treino ainda para definir a escalação, neste sábado (17). O dilema, pelo menos para o público, está em usar os titulares antes de uma semana decisiva ou preservar os principais jogadores e entrar em uma semana de Gre-Nal e Copa do Brasil sem o melhor ritmo.
*Colaborou Bruno Flores