O Inter trata o jogo contra o Santos, no domingo (22), como uma "decisão", já que o confronto virou direto na luta para se afastar do Z-4. Por conta disso, a direção anunciou uma nova promoção para garantir bom público no Beira-Rio. A expectativa é receber cerca de 30 mil colorados.
A ação será semelhante à realizada nos últimos jogos em casa no Brasileirão. Cada sócio, de qualquer modalidade, que garantir lugar no estádio poderá levar um acompanhante de graça.
Com a derrota por 1 a 0 para o Bahia, nesta quarta (18), o Inter estacionou nos 32 pontos. Apesar de, por enquanto, seguir na 12ª colocação, o Colorado pode perder até três posições após os jogos atrasados da rodada nesta quinta (19). Uma delas, para o próprio adversário de domingo (22).
Hoje, o Santos tem 30 pontos e está na 17ª colocação, abrindo a zona de rebaixamento. Se os santistas vencerem o Bragantino nesta quinta (19), ultrapassarão o Inter e deixarão os colorados na obrigação de vencer o confronto direto do Beira-Rio para recuperar a posição. Por outro lado, se a equipe alvinegra perder para a equipe de Bragança Paulista, o time de Eduardo Coudet terá no domingo (22) a chance de abrir cinco pontos para o adversário.
O Inter aposta, sobretudo, na volta dos desfalques. O goleiro Rochet, os volantes Johnny e Aránguiz e o atacante Enner Valencia voltam ao time após defenderem as suas seleções. Já o lateral Renê retorna após cumprir suspensão.
O provável time colorado tem Rochet; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Johnny, Aránguiz, Mauricio e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia. O jogo contra o Santos será às 16h, no Beira-Rio.