Com a ausência de Valencia, que esteve à serviço da seleção equatoriana nas Eliminatórias, o técnico Eduardo Coudet terá de escolher quem será o companheiro de Alan Patrick no ataque do Inter. Luiz Adriano e Lucca despontam como principais opções. De um lado, um jogador experiente que não vive boa fase. No outro, um jovem em busca de mais oportunidades. Abaixo, GZH traz a opinião de quatro colunistas.
Diogo Olivier
O futuro pode ou não ser com Lucca, mas só saberemos se for possível vê-lo de verdade, com alguma sequência. Luiz Adriano está no ocaso de uma carreira vencedora. Terá ânimo para correr atrás da máquina e marcar alto com intensidade no Brasileirão? Tem mais essa.
Marcelo De Bona
A experiência e o bom cabeceio dão a Luiz Adriano uma pequena vantagem em relação a Lucca, que até agora rendeu mais quando entrou no decorrer dos jogos. Nenhum dos dois vive boa fase, mas eu apostaria em Luiz Adriano.
Maurício Saraiva
A melhor opção me parece Lucca. Muita fome de dar certo, capacidade para combater a saída de bola da zaga do Bahia e uma vontade infinita de fazer o primeiro gol em Brasileirão. Luiz Adriano só tem uma boa entrega no ano: fez dois dos três gols da vitória sobre o Independiente Medellín na fase de grupos, jogo que bancou a passagem do Inter às oitavas da Libertadores. Em um jogo como este na Fonte Nova, a competitividade de Lucca deveria falar mais alto.
Pedro Ernesto
Eu apostaria no Lucca. É um jovem que está merecendo oportunidade. Quando entra, já está 2x0 para o adversário. Desta vez será para começar jogando. O Luiz Adriano não atende mais as necessidades do Inter.