O Inter aposta na força do Beira-Rio para voltar à decisão da Libertadores. Depois de empatar em 2 a 2 com o Fluminense, na noite de quarta-feira (27), no Maracanã, no jogo de ida da semifinal da Libertadores, o Colorado mostrou confiança para a partida de volta, dentro de casa, quando contará com o apoio da torcida.
— Nos sentimos melhor jogando em casa. Vão fazer uma festa. Temos de ter a cabeça boa. A decisão será na nossa casa. Temos de construir uma grande semana para ganharmos. Temos confiança de que podemos ganhar em casa. O time está jogando bem. Não posso reclamar dos meus jogadores. Eles brigam por toda bola como se fosse a última — destacou Eduardo Coudet.
Na entrevista coletiva após o 2 a 2, Coudet também aproveitou para voltar a elogiar o rival, comandado pelo técnico Fernando Diniz.
— Vamos enfrentar um rival muito forte, com um grande treinador e com uma maneira de jogar diferente. Na Libertadores, a localidade é muito importante. Não só confiamos em nós, mas também no nosso torcedor e no que pode acontecer — ressaltou.