O Inter voltou a usar força máxima no Brasileirão. No entanto, isso não foi suficiente para quebrar a sequência partidas sem vitória na competição. Na tarde deste sábado (2), o Colorado ficou no 0 a 0 com o Goiás, em Goiânia, e segue na segunda metade da tabela de classificação.
— Queríamos ganhar, mas faltou um pouco de precisão e velocidade. Temos uma sequência sem ganhar que incomoda, mas temos de ver coisas boas. É o quarto jogo sem tomar gols. Temos de sustentar algumas coisas e gerar mais na frente, para fazermos mais gols. Temos de gerar mais. Não é desculpa, mas estava muito quente. Tivemos dificuldade. Foi diferente — pontuou Eduardo Coudet.
Coudet não contou com Vitão e Johnny, lesionados, que deram lugar a Hugo Mallo e Gabriel, respectivamente. Além disso, o técnico optou pela entrada de De Pena na vaga de Mauricio, o que acabou não dando o resultado esperado.
— Todo o grupo está jogando. A mensagem é clara. Quando você sustenta o time é porque quem joga está melhor. O grupo todo, ou quase todo, está tendo responsabilidade. A exigência é a mesma. Por vezes temos de fazer trocas, por alguma baixa. A realidade é de que temos de ganhar o próximo jogo em casa — destacou.
Agora, o Inter terá um período de treinamentos em razão da parada da data Fifa de setembro. O próxima desafio será somente no dia 13, diante do São Paulo, no Beira-Rio, pelo Brasileirão.
— Temos um jogo em casa com o São Paulo. Seguramente, teremos de fazer um grande jogo. Precisamos sair da fase negativa e começar a ganhar — ressaltou.