Depois de marcar contra o Cuiabá, o lateral-direito Fabrício Bustos voltou a fazer um gol com a camisa do Inter. Na noite da última quarta-feira (14), o jogador começou a virada contra o São Paulo, por 2 a 1. Após ir para o intervalo perdendo por 1 a 0, o argentino marcou o gol de empate e Renê virou a partida minutos depois.
O resultado fez o Colorado quebrar uma sequência de 10 jogos sem vencer pelo Brasileirão. O último triunfo da equipe de Eduardo Coudet na competição de pontos corridos havia sido no dia 25 de junho, contra o América-MG, ainda sob o comando de Mano Menezes.
— Muito contente pela equipe. Vínhamos de 10 jogos sem ganhar. Voltar a vencer é importante para retomar a confiança e subir na tabela.
— Creio que a mudança de atitude, estávamos há 10 jogos sem vencer, isso tem que nos tocar no coração, para o grupo é importante para subir na tabela — disse o camisa 16.
Questionado sobre os altos e baixos que viveu na temporada, Bustos disse fazer uma autoanálise sobre o seu rendimento.
— Creio que é importante a autocrítica, todos passam por altos e baixos, sempre trabalhei, sempre penso em elevar o nível e estar no patamar do Inter. Todos os treinadores nos ajudam, não só a mim. Chacho (Coudet) pela ideia de ataque me deixa mais cômodo, mas com Mano tive um grande ano, sempre importante ter a confiança do treinador — finalizou.
O Inter volta a jogar na próxima quinta-feira (21), às 19h30min, contra o Athletico-PR, também pelo Brasileirão. Depois, terá pela frente o Fluminense pelo jogo de ida das semifinais da Libertadores.