
A TYC Sports, um dos principais canais esportivos da Argentina, publicou em seu site que o atacante Joaquín Correa está de saída da Inter de Milão. O contrato acaba depois da final da Champions League, e ele deixará a Itália depois de uma temporada opaca.
Correa, 30 anos, teria sido procurado por Inter e Fenerbahce. Ele seria o reserva de Lautaro na seleção campeã mundial se não tivesse surgido Julián Alvarez com força. O interesse do Inter, mesmo que esse seja um jogador caro, indica que o clube projeta, para a janela de inverno, uma revisão em seus centroavantes.
Enner tem contrato até o final deste ano e, se surgir uma chance de negócio que permita recuperar algo de dinheiro, sairá. Borré tem contrato até o final de 2028. Porém, esteve sempre nos sonhos do River Plate, que se prepara para o Mundial de Clubes com o cofre fornido pela cota milionária.
Neste momento, os dois custam quase R$ 4 milhões mensais ao Inter. Enner tem sete gols (cinco no Gauchão), Borré, quatro (dois no Gauchão).
Quer receber as notícias mais importantes do Colorado? Clique aqui e se inscreva na newsletter do Inter.