O ano foi pouco auspicioso para a categoria sub-20 do Inter. A derrota nos pênaltis para o Grêmio na terça-feira (15), na primeira fase da Copa do Brasil da categoria, fechou uma temporada sem títulos.
Antes, o time do técnico João Miguel havia caído de maneira precoce em Gauchão, Copa São Paulo e Brasileirão. Apesar da eliminação após empate em 1 a 1 no tempo normal, alguns nomes promissores se apresentaram no gramado do Beira-Rio.
GZH apresenta três jogadores que o torcedor colorado deve ficar de olho.
Jhonatan Kauan
Foi o principal jogador do time colorado. De seus pés, surgiram as melhores jogadas da equipe, sobretudo no primeiro tempo. Mostrou ser um jogador de boa movimentação e bom passe. Ainda precisa aprimorar o arremate.
Há tempo e espaço para evoluir. O garoto tem apenas 18 anos. Foram 22 jogos na temporada e um gol marcado, o que reforça a necessidade de melhorar as finalizações.
Rangel
Tem mais um ano na categoria. Aos 19 anos e com a dificuldade de Thauan Lara em se firmar no time principal, pode ganhar espaço no grupo de Coudet. É um lateral-esquerdo técnico, com boa chegada no campo de ataque.
Junto com Jhonatan Kauan criou problemas para defesa gremista na primeira metade da partida. Fecha a temporada com seis gols e uma assistência.
David
Recém contratado do Ceará, fez a sua estreia no Gre-Nal. Posicionado pelo lado direito do meio-campo, apresentou boa movimentação para dar continuidade às jogadas e puxar contra-ataques. Pecou um pouco na tomada de decisão na hora de efetuar o último passe.
Ele é da mesma geração de Lucca, também oriundo do Ceará, além de ser irmão Robert, jogador que pertence ao Grêmio e foi emprestado ao Bangu. David tem 19 anos. Pela equipe cearense, marcou 10 gols nas últimas duas temporadas.