Adversário do Inter nas oitavas da Libertadores, o River Plate já está em Porto Alegre. A delegação argentina chegou ao hotel, localizado na zona norte da capital gaúcha, no fim da tarde desta segunda-feira (7), e ficará concentrada até algumas horas antes da partida agendada para esta terça (8).
Ao todo, 25 jogadores ingressaram nesta viagem, iniciada logo após o último treinamento, realizado ainda em Buenos Aires. A tendência é que o técnico Martín Demichelis mantenha a mesma escalação usada no jogo de ida.
Desta forma, apesar de ter anotado os dois gols da vitória de virada por 2 a 1 no Monumental de Núñez, o atacante Pablo Solari deve iniciar no banco de reservas. A provável formação tem: Armani; Casco, González Pírez, Paulo Díaz e Enzo Díaz; Enzo Pérez, Aliendro, De la Cruz, Nacho Fernández e Barco; Beltrán.
Como venceu o primeiro confronto, o time argentino jogará no Beira-Rio, a partir das 21h desta terça-feira, por uma vitória simples ou empate. Em caso de vitória colorada por um gol de diferença, independentemente do placar, a vaga será decidida nos pênaltis.
Confira os relacionados do River Plate
Goleiros: Armani, Centurión e Lavagnino
Laterais: Casco e Enzo Díaz
Zagueiros: González Pírez, Paulo Díaz, Rojas e Funes Mori
Meias: Enzo Pérez, Aliendro, Kranevitter, Simón, Palavecino, Paradela, Echeverri, De la Cruz, Nacho Fernández e Barco
Atacantes: Beltrán, Solari, Borja, Rondón, Matías Suárez e Colidio.