Uma confusão marcou o final do empate do Inter com o Corinthians, por 2 a 2, no Beira-Rio, pelo Brasileirão. Após o encerramento da partida, o atacante Enner Valencia teve uma discussão áspera com o coordenador Magrão e chegou a empurrar o dirigente. Antes, ele havia discutido com Luiz Adriano.
Neste domingo (6), Antonio Valencia, ex-jogador da seleção equatoriana e ex-colega do camisa 13 colorado, saiu em defesa do equatoriano em uma postagem feita nos stories da sua conta no Instagram.
"Ser jogador no estrangeiro é complicado, tem de fazer o dobro do esforço para que reconheçam teu trabalho, conheço o Enner Valencia. Uma pessoa humilde e trabalhadora para que reaja assim é porque aconteceu algo", escreveu Antonio.
Enner republicou a postagem do ex-colega e escreveu.
"Abraço grande hno (hermano, sic). Coisas que muitas vezes passam no futebol".
Após o empate com o Corinthians no sábado, Eduardo Coudet, técnico do Inter, minimizou o problema:
— Eu já tinha saído. Discutiram por um lance do jogo, Luiz Adriano e Valencia. Depois deram um abraço no vestiário — disse Eduardo Coudet.
Valencia deixou o Beira-Rio sem falar com a imprensa sobre o que aconteceu. Os dois jogadores participaram do treinamento na manhã deste domingo.