O jogo decisivo do Inter contra o River Plate, pela Libertadores, foi um dos principais assuntos da coletiva do técnico Eduardo Coudet após o empate com o Corinthians, em 2 a 2, pelo Brasileirão, no sábado (5). O treinador argentino não escondeu a ansiedade para a partida que definirá o futuro colorado na competição continental.
— Estou com muita gana de chegar na terça-feira. Vamos fazer um grande jogo. Todos os ingressos foram vendidos. Isso nos dá entusiasmo. Vamos fazer todo o esforço para passar — destacou, fazendo uma análise do confronto de ida, quando o Colorado sofreu a virada e perdeu por 2 a 1.
— Eu acho que foi um jogo parelho contra o River. Eu olhei de novo o jogo e tomamos dois gols em um momento de controle. É Libertadores. Têm momentos que vamos sofrer, sobretudo fora de casa. O jogo de Libertadores não é normal. Jogamos com 80 mil pessoas contra. Agora vamos jogar com 50 mil a favor.
No duelo do Beira-Rio, marcado para as 21h, o Inter precisará vencer por dois ou mais gols de diferença para avançar no tempo normal. Em caso de vitória simples, a vaga será decidida nas penalidades.
— Precisamos da vontade dos jogadores. Temos isso. Para o que eu quero, precisamos mais. Eu poderia falar que daqui um mês o time estará pronto, mas jogamos na terça. Estou confiante de que vai dar certo — finalizou.