Mano Menezes não é mais o técnico do Inter. Na noite desta segunda-feira (17), o clube anunciou a demissão do treinador, junto ao seu auxiliar Sidnei Lobo. A decisão foi tomada após uma sequência de três partidas sem vitórias no Brasileirão. Por meio das redes sociais, o profissional se despediu do Colorado:
"Quero confirmar aqui a decisão do Sport Club Internacional pelo desligamento da nossa equipe técnica. Foram 15 meses de trabalho, onde me empenhei ao máximo para conseguir ter os resultados e ultrapassar as dificuldades pelas quais o clube atravessa", escreveu.
À frente do Inter desde abril de 2022, Mano comandou a equipe em 82 jogos, com 40 vitórias, 29 empates e 13 derrotas. O aproveitamento no período foi de 60,5% de aproveitamento.
"Agradeço aos jogadores, aos funcionários e a diretoria pela relação de confiança e de transparência. Aos torcedores do Inter e a todos que trabalho pelo clube, fica aqui o meu muito obrigado e desejo de boa sorte em sua jornada", diz outro trecho da mensagem de Mano Menezes.