Após o empate com o Bragantino, o Inter se reapresentou na tarde desta segunda-feira (24) no CT Parque Gigante. Com leve chuva, o treino não teve as presenças de Enner Valencia, Vitão e Luiz Adriano, mas Pedro Henrique, Maurício e Bruno Henrique participaram normalmente da atividade.
O atacante equatoriano apareceu no gramado com os companheiros, mas logo deixou o local com a mão na coxa direita. Segundo a assessoria do clube, ele fez trabalhos especiais na parte interna do CT, algo planejado pela comissão técnica.
O zagueiro, que retorna ao time na próxima rodada após cumprir suspensão, foi ausência por estar gripado. Luiz Adriano ainda vive luto pelo falecimento de sua mãe, na última quinta (20).
Por outro lado, Coudet pôde contar com Pedro Henrique, Mauricio e Bruno Henrique. Os dois primeiros foram liberados pelo departamento médico e devem integrar o elenco que enfrentará o Cuiabá. O volante, recém-contratado, fazia trabalhos físicos separado, já que não atua desde o dia 31 de maio. Os três trabalharam com o elenco.
O treino foi aberto para a imprensa apenas no início. Neste período, os titulares da última partida correram ao redor do gramado em trabalho regenerativo. Os demais fizeram uma atividade voltada para a troca de passes.
O Inter volta a campo contra o Cuiabá, no sábado (29), no Beira-Rio. Três dias depois, o time de Coudet enfrentará o River Plate pela Libertadores.
Torcedor colorado ou tricolor, já teve curiosidade em saber tudo o que acontece nos bastidores do teu time? Então, se inscreva no GZH Conversa e assista a um papo entre Lucas Leiva e Rafael Sobis.
Vai rolar muita história dos bastidores de Grêmio e Inter, vida pós-carreira, respostas às perguntas da audiência e chance de ganhar camiseta autografada, além de promoções especiais. O evento é online e gratuito!
Garante a tua vaga na live acessando gzh.rs/conversa