O Inter está escalado pelo técnico Mano Menezes para a partida contra o Cruzeiro, às 21h deste sábado (1º), no Beira-Rio. O treinador optou por escalar os mesmos 11 titulares que começaram a partida contra o Independiente Medellín, pela Libertadores, na quarta-feira (28), quando o Colorado garantiu a classificação às oitavas de final da competição sul-americana.
A única dúvida de Mano era sobre a utilização ou não de Luiz Adriano, que havia deixado o gramado ainda no intervalo, em virtude de um desconforto nas costas. Caso ele não pudesse atuar, Alemão seria o substituto. No entanto, o camisa 9 se recuperou e será o titular.
Assim, o Inter está confirmado com John; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Rômulo e Johnny; Mauricio, Alan Patrick e Wanderson; Luiz Adriano.
No banco, Mano tem à disposição Keiller, Thauan Lara, Moledo, Igor Gomes, Campanharo, Matheus Dias, De Pena, Aránguiz, Alemão, Jean Dias, Gabriel Barros e Lucca.
O Colorado é o sétimo colocado no Brasileirão, com 20 pontos, a apenas um ponto do São Paulo, primeiro time dentro d0 G-6, mas que já atuou na rodada e venceu o Fluminense, em casa.