Depois da vitória contra o Coritiba, por 1 a 0, no Brasileirão, o técnico Mano Menezes projetou o jogo contra o Medellín, na próxima quarta-feira (28), que decidirá o futuro do Colorado na Libertadores. Para o confronto decisivo, o treinador conta com os retornos dos jogadores lesionados, casos de De Pena, Mauricio, Gabriel e Aránguiz.
— Nosso planejamento é para que todos os jogadores estejam à disposição diante do Medellín. Já queríamos ter o Mauricio, mas atrasou um pouco. O De Pena já estava conosco (nos treinamentos). O Aránguiz está em avaliação. Essas coisas são assim — destacou.
Mano Menezes também atualizou a situação de Wanderson, que ficou de fora da partida contra o Coritiba em razão de um trauma no pé direito. O atacante é dúvida para o próximo compromisso do Inter, diante do América-MG, no domingo (25), também pelo Brasileirão.
— A questão é que ele não foi porque não tinha condição de ir. Quem acompanha os treinos da semana sabe que ele deixou um treino na metade. Trouxemos porque havia possibilidade de ele estar no jogo de domingo. Isso só não vai acontecer se isso significar um risco grande para quarta. O jogo de quarta é uma decisão. O jogo de domingo é importante, mas é um dos 38 jogos que temos no Brasileirão — pontuou.