O Inter encerrou, na manhã desta terça-feira (6), no CT Parque Gigante, a preparação para enfrentar o Nacional pela Libertadores. O técnico Mano Menezes definiu detalhes sobre a formação que colocará em campo nesta quarta-feira (7), no Estádio Gran Parque Central, em Montevidéu. O time contará com os retornos de John, Rodrigo Moledo, Gabriel Mercado, Campanharo e Pedro Henrique.
A escalação para o duelo é um mistério público, já que a comissão técnica não permitiu o acesso da imprensa às atividades. Nas imagens divulgadas nas redes sociais, os atletas que ficaram de fora do empate com o Santos na Vila Belmiro aparecem com o restante do grupo e deverão ficar à disposição.
Por outro lado, Nico Hernández está suspenso. Logo, são duas dúvidas no sistema defensivo. Rômulo, volante de origem, deve ceder espaço a Campanharo, mas poderá aparecer na lateral direita mais uma vez. Ele disputa posição com Bustos.
Com Moledo e Mercado à disposição, o parceiro de Vitão na zaga não foi divulgado até o presente momento. Apesar da recuperação de Pedro Henrique, De Pena é o favorito para ser mantido no sistema de meio-campo em virtude da pressão que os mandantes devem tentar executar nos primeiros momentos do duelo.
A provável escalação do Inter para o jogo contra o Nacional tem: John; Bustos (Rômulo), Vitão, Moledo (Mercado) e Renê; Campanharo e De Pena; Johnny, Alan Patrick e Wanderson; Luiz Adriano.