O Inter voltou a vencer no Brasileirão. Neste domingo (28), o Colorado superou o Bahia, por 2 a 0, no Beira-Rio, e deixou para trás a sequência negativa na competição. O desempenho da equipe, no entanto, deixou a desejar. O momento de instabilidade foi mais uma vez assunto na coletiva do técnico Mano Menezes.
— Penso que tivemos dois tempos distintos em termos de qualidade. No primeiro tempo, tivemos dificuldades na saída. No segundo, colocamos o Renê, que nos dá uma tranquilidade na saída. O De Pena voltou para a função mais recuada. A equipe melhorou a saída. Adiantei Johnny para uma função que ele já fez e rendeu bem. Ele fez o gol porque estava mais adiantado — destacou.
O treinador colorado valorizou os três pontos conquistados, ainda mais depois de uma viagem desgastante à Venezuela, pela Libertadores. Questionado a respeito da condição física do elenco, preferiu exaltar os resultados positivos obtidos nos dois últimos compromissos.
— Não passa pela nossa cabeça ficar olhando para trás. Cabe a nós encontrar soluções, como estamos fazendo. Vitórias como essas nos dão uma contribuição muito grande para, aos poucos, irmos retomando o potencial da equipe. A curto prazo isso vai acontecer — afirmou.
Mano Menezes também falou sobre John, o novo titular da meta colorada. O goleiro contratado junto ao Santos, que já havia se destacado contra o Metropolitanos, na quinta-feira (25), voltou a ser decisivo diante da equipe baiana.
— Foi uma decisão que achei importante (John assumir a titularidade). É sempre muito difícil tomar decisão nessa posição. Você não pode errar. Se as coisas não acontecem, você perde os dois goleiros. Fizemos no tempo que achamos que era importante. Mas não vamos desconsiderar Keiller. A situação do goleiro é sempre mais difícil. Conversamos de maneira limpa e a decisão foi tomada — ressaltou.