Mantido no cargo, o técnico Mano Menezes encerrou na manhã desta terça-feira (23) os preparativos para o jogo na Venezuela. O último treinamento foi realizado no CT Parque Gigante com portões fechados. Na próxima quinta (25), o Inter enfrentará o Metropolitanos, pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores.
Embora a lista de relacionados não tenha sido divulgada, imagens publicadas nas redes sociais coloradas não mostram a presença de Bustos e Renê na atividade. Os dois já desfalcaram a equipe no Gre-Nal do último domingo (21).
O lateral-direito tem um problema no tornozelo direito, acusado contra o América-MG, enquanto o lateral-esquerdo não atua há três partidas por causa de um desconforto muscular na coxa.
À dupla, somam-se o meia Mauricio, com uma luxação no ombro direito, e o zagueiro Vitão, que segue afastado por causa de uma entorse no joelho esquerdo.
A delegação embarcou para Caracas no início da tarde em voo fretado. Porém, a aeronave locada pelo clube ainda fará uma parada para abastecimento em Manaus antes de seguir o trajeto, com previsão de chegada para o turno da noite.
Uma provável escalação teria: Keiller (John); Igor Gomes (Rômulo), Moledo, Mercado e Thauan Lara; Johnny, Campanharo, Pedro Henrique, Alan Patrick e Wanderson; Alemão (Luiz Adriano).