Os gêmeos que encantaram a torcida do Inter no início dos anos 2000 estão de volta ao Beira-Rio. Diego e Diogo, ex-jogadores do Colorado, agora farão parte da comissão técnica da equipe sub-13. O anúncio foi feito na última terça-feira (16).
Enquanto Diogo será o técnico da categoria, Diego irá trabalhar ao lado do irmão como auxiliar. Ele também será responsável por trabalhar técnicas individuais dos jovens em todo o setor de iniciação da base.
Diego e Diogo, de 38 anos, fizeram parte de uma geração vitoriosa das categorias de base do Inter, que também contava com Daniel Carvalho e Nilmar. Eles também eram constantemente chamados para as seleções brasileiras de base.
Antigo atacante, Diego atuou nos profissionais do Inter entre 2003 e 2005. Ele também passou por Santos, Figueirense, Guangzhou-CHI e Nacional-POR. Seu último clube foi o Bagé, em 2020.
Meio-campista, Diogo ficou no Inter até 2006. Também passou por Paulista-SP, Caxias e Sport. O último clube foi o Esportivo, quando disputou o Gauchão de 2020.