O Inter está escalado para enfrentar o América-MG, a partir das 21h30min, na Arena Independência, pela Copa do Brasil, com seis mudanças em relação ao time que perdeu para o Atlético-MG, no sábado, pelo Brasileirão. Além das voltas de Alan Patrick e Wanderson e de Moledo no lugar do lesionado Vitão, Baralhas, Campanharo e Alemão ganharam vagas na equipe. De Pena foi um dos sacados no meio-campo, enquanto Luiz Adriano perdeu seu lugar no ataque.
O time do Inter para encarar o América-MG: Keiller; Bustos, Moledo, Mercado e Thauan Lara; Baralhas, Campanharo; Mauricio, Alan Patrick e Wanderson; Alemão.
O banco do Inter em BH: John, Igor Gomes, Nico Hernández, Matheus Dias, Johnny, Estevâo, Lucas Ramos, De Pena, Luiz Adriano, Pedro Henrique, Jean Dias e Lucca.
No América-MG, o técnico Vagner Mancini decidiu preservar titulares pensando na recuperação no Brasileirão, onde o clube é lanterna, e manda a campo uma equipe quase toda reserva.
Os 11 do Coelho: Mateus Pasinato; Marcinho, Iago Maidana, Wanderson, Danilo Avelar; Lucas Kal, Breno, Martínez; Mateus Gonçalves, Everaldo e Renato Marques.