O Inter sofreu muito mais do que o esperado para avançar para as oitavas de final da Copa do Brasil. Depois de vencer o CSA por 2 a 1 no Beira-Rio, na ida, o Colorado foi derrotado pelo mesmo placar na noite desta quinta-feira (27), em Maceió, e só obteve a classificação nos pênaltis. Herói ao defender duas cobranças, o goleiro Keiller, que havia falhado no primeiro gol dos mandantes, ressaltou que o time teve a cabeça no lugar para sair da situação difícil.
— Essa é a vida do goleiro, não por acaso é a única posição que tem um dia de comemoração. É ter a cabeça no lugar e a tranquilidade. Passamos por decisão há pouco sem conseguir vencer. Com a cabeça no lugar conseguimos ser efetivos, ter tranquilidade e agora é comemorar — afirmou o goleiro na saída do gramado do Estádio Rei Pelé.
Mesmo derrotado nos 90 minutos, Keiller avaliou que a classificação significa uma continuidade da sequência positiva do Inter após as vitórias sobre Flamengo e Metropolitanos-VEN por Brasileirão e Libertadores, respectivamente.
— A rotina está muito apertada, temos jogo do Brsaileirão no domingo e depois Libertadores. É aproveitar esse embalo para crescer — completou.