Um campeonato a menos para Enner Valencia, alvo do Inter para o segundo semestre. O centroavante equatoriano até fez sua parte, marcou um gol, mas seu Fenerbahçe ficou de fora da Liga Europa. A vitória por 1 a 0 sobre o Sevilla não foi suficiente para avançar na competição — o jogo de ida havia sido 2 a 0 para os espanhóis.
Valencia marcou o gol aos 40 minutos do primeiro tempo, cobrando pênalti (cometido por Alex Telles, com uma bola no braço). Na segunda etapa, porém, não teve forças para chegar ao resultado que precisava. O equatoriano foi substituído aos 39 minutos do segundo tempo.
Foi o 27º gol de Valencia na temporada, em 34 jogos. Ele soma, ainda, quatro assistências. Fora da Liga Europa, restam ao Fenerbahçe apenas o Campeonato Turco e a Copa da Turquia. Na principal competição do país, a equipe ocupa a segunda posição, nove pontos atrás do líder Galatasaray (com um jogo a menos).
O Inter tem um pré-contrato com Enner Valencia, para chegar a partir de julho. As partes, porém, fizeram um pacto de silêncio a pedido do atleta. O clube, assim, nega que haja qualquer acordo.