O Inter abre a primeira semana após a derrota por 2 a 1 no Gre-Nal 438 com uma dúvida no seu sistema defensivo. O zagueiro Vitão passará por reavaliação médica nesta segunda-feira (6) e não tem presença confirmada na partida diante do Esportivo, no sábado (11), às 16h30min, no Beira-Rio.
Segundo apurou GZH, Vitão relatou ter sofrido uma pancada muito forte na coxa e, por isso, pediu substituição aos 30 minutos da segunda etapa. A reapresentação do Inter está marcada para às 16h30min desta segunda e, na oportunidade, o defensor passará por uma avaliação detalhada dos médicos colorados.
Caso Vitão não possa ser utilizado, Rodrigo Moledo e o recém-contratado Nico Hernandez são opções para o setor. O goleiro Keiller também precisará ser reavaliado após ter quebrado dois dentes na partida. Neste caso, John é o substituto natural para o gol colorado. Johnny, que saiu carregado após o fim do jogo, sentiu apenas cãibras e não preocupa.
Duas baixas já são confirmadas para o confronto diante do time de Bento Gonçalves no fim de semana. O atacante Pedro Henrique e o técnico Mano Menezes receberam o terceiro cartão amarelo e estão suspensos.
Na vaga de centroavante, Luiz Adriano pode fazer seu primeiro jogo como titular desde o retorno ao Beira-Rio. O auxiliar Sidnei Lobo substituirá Mano Menezes à beira do gramado.