O início de Brasileirão Feminino foi duplamente histórico para a zagueira Isa Haas, de 22 anos. Além de começar a temporada como titular, ao lado de Bruna Benites, a atleta também alcançou a marca de 100 jogos com a camisa do Inter. O feito ainda veio acompanhada da vitória, de virada, sobre o Athletico-PR: 2 a 1 no Sesc Protásio Alves, em Porto Alegre.
— Feliz, muito feliz. Sabíamos que seria um jogo difícil, mas conseguimos reverter o placar no segundo tempo e sair com a vitória. Enfim, sobre esse marco, estou muito feliz. O Inter é muito importante na minha carreira, sempre foi, sempre será. Então, ter conquistado isso me deixa muito feliz — comemorou a zagueira.
A atleta foi presenteada pelo clube colorado com uma camisa comemorativa, em alusão aos 100 jogos, e uma placa simbólica. Isa Haas é a única remanescente do primeiro elenco formado pelo Inter quando reabriu o departamento, em 2017. Pelo clube, além do número histórico de partidas, também acumula o tetracampeonato gaúcho.
Além dela, apenas a zagueira Sorriso — que agora defende o Palmeiras — conseguiu chegar a 100 jogos pelo Inter. Agora, a jogadora mais próxima deste número é Bruna Benites, que soma 90 partidas pelo Colorado.