O Inter ainda tem Gustavo Cuéllar como "nome dos sonhos" para a primeira função do meio-campo. Porém, a dificuldade de liberação do jogador na Arábia Saudita tem feito os dirigentes analisarem outro nomes.
Segundo apurou GZH, o colombiano já teria sinalizado ao Inter que toparia voltar ao futebol brasileiro, e os valores de salário encaixariam no planejamento do clube. Porém, os dirigentes colorados voltaram a ouvir que o Al-Hilal não pretende se desfazer do volante, que tem contrato até junho de 2024.
Por isso, outros nomes de atletas para a função estão sendo analisados. A prioridade no mercado, contudo, segue sendo a finalização das tratativas com Luiz Adriano e Aránguiz, e a contratação de um centroavante renomado. Borré era o ficha 1, mas o Eintracht Frankfurt, da Alemanha, quis manter o atleta em seu plantel.
A comitiva liderada pelo presidente Alessandro Barcellos, que está na Europa, já avançou as tratativas com Luiz Adriano e Aránguiz. O chileno passará por exames com um médico e um fisioterapeuta do Inter, que viajaram à Alemanha especificamente para isso.