Em busca de um volante para suprir a ausência de Gabriel, que ainda recupera-se de lesão no joelho, o novo alvo do Inter é o colombiano Gustavo Cuéllar, do Al Hilal. Para o diretor-executivo colorado, William Thomas, ainda não há negociação em aberto com o jogador.
— Todo atleta que tiver possibilidade de agregar valor ao nosso trabalho, como um nome indiscutível, o clube vai avaliar de uma forma condizente com as nossas condições econômicas, sem comprometer o clube. No momento, não tem nada avançado, nem uma negociação em aberto — disse William Thomas no programa Show dos Esportes.
A busca por Cuéllar atende a um pedido de Mano Menezes e conta com aval do departamento de futebol do Inter. A contratação, no entanto, não é simples, apesar de o clube gaúcho ter tido uma sinalização positiva do staff do jogador para a seguir a negociação com o clube saudita.
— É um atleta que tem uma história importante no futebol. Se isso for possível, poderemos avaliar — concluiu Thomas.
O único reforço anunciado pelo Inter até o momento foi o defensor Mário Fernandes. Além disso, o Colorado efetivou a compra do atacante Wanderson, que estava emprestado pelo Krasnodar.