Taison não é mais jogador do Inter . O atleta, que tinha contrato até o fim do mês de abril com o clube, assinou um acordo amigável de rescisão com o Colorado e deve retornar ao futebol europeu.
A informação do término de vínculo entre Inter e Taison foi oficializada pelo próprio clube, na manhã deste sábado (7). Em meio ao jogo-treino que o Colorado realiza diante do Barra, equipe de Santa Catarina, no CT Parque Gigante, uma nota no site foi publicada comunicando a rescisão contratual.
Confira a nota oficial:
O Sport Club Internacional e o atleta Taison chegaram a um acerto para rescisão de contrato em comum acordo. O atacante, que tinha vínculo com o Colorado até abril, recebeu uma proposta do Exterior.
Atleta multicampeão, Taison fez sua segunda passagem com a camisa vermelha e completou 200 jogos na última partida do ano passado. Além dos 44 gols e 23 assistências, o atleta estará para sempre na história do Clube pela contribuição e identificação com o Colorado.
Muito obrigado, Taison!
Como o vínculo do jogador com o clube era até o fim do mês de abril, o objetivo do Inter e de Taison era de resolver a questão o mais rápido possível. Dessa forma, o meia poderia se realocar em alguma equipe para seguir a sua carreira e o clube buscaria uma reposição. Já que ao fim de abril não haveria nenhuma janela de transferências aberta.
Formado nas categorias de base do Inter, somando as duas passagens pelo clube, o meia-atacante disputou 200 jogos, marcou 44 gols e deu 23 assistências.