O Inter realizou, no final desta manhã (11), o penúltimo treinamento da temporada no CT Parque Gigante. A sessão não contou com a presença de Johnny, que segue em recuperação de lesão no joelho direito. Com isso, Matheus Dias poderá aparecer pela primeira vez entre os titulares na equipe profissional. O restante da formação não deverá ter grandes surpresas.
A atividade teve o acesso da imprensa liberado somente nos instantes iniciais. Na parte tática e técnica, os jornalistas já não acompanharam a movimentação. No aquecimento, não estavam com o grupo: Johnny, Liziero, Mikael e Edenilson.
O jovem norte-americano trata lesão leve no joelho direito. Após o jogo contra o São Paulo, ele não treinou no gramado. Ele realiza tratamento nas dependências do clube. A definição sobre a presença diante do Palmeiras ficou para a véspera do enfrentamento.
Caso Johnny seja vetado pelo departamento médico, a única alternativa para substituição para a posição é o jovem Matheus Dias. O volante poderá aparecer pela primeira vez como titular na equipe profissional.
Edenilson também não esteve nos gramados do CT Parque Gigante. Desta forma, é improvável sua utilização contra o Palmeiras, o confronto que poderia selar a sua despedida com a camisa colorada. Liziero e Mikael, outros que estão entregues ao departamento médico, seguem trabalhos de transição, mas não devem ser relacionados para o duelo.
Mano Menezes tem desfalques por suspensão pelo terceiro cartão amarelo: Moledo, Alan Patrick e David. No time titular, os substitutos que devem ser confirmados: Mercado e Taison. A dúvida técnica envolve escalação de Pedro Henrique ou Wanderson.
A provável formação tem: Keiller; Bustos, Mercado, Vitão e Renê; Johnny (Matheus Dias), De Pena, Mauricio e Taison; Pedro Henrique (Wanderson) e Alemão. O último treinamento para a partida ocorre neste sábado (12) pela manhã.