O Inter iniciou os treinamentos visando ao confronto diante do Botafogo, no domingo (16). O técnico Mano Menezes não terá Mauricio, lesionado, e Pedro Henrique, suspenso. No ataque, Wanderson será o titular, enquanto no meio-campo Edenilson e Liziero disputam a vaga. A sessão não indiciou o substituto.
Na tarde desta terça-feira (11), a comissão técnica orientou um trabalho técnico em campo reduzido no CT Parque Gigante. Bustos, Moledo e Pedro Henrique ficaram na academia, mas, segundo a assessoria, não preocupam para a sequência da temporada.
Na atividade, foram dois times formados por sete atletas de linha e um goleiro. Taison era o curinga. Apenas a partir desta quarta-feira (12) a comissão técnica deve esboçar a formação para encarar os cariocas.
O principal mistério envolve o substituto de Mauricio. O clube confirmou entorse no joelho direito. Ele será reavaliado na próxima semana para a partida contra o Coritiba. De Pena deverá ser adiantado. Com isso, Edenilson e Liziero disputam a titularidade.
No ataque, sem Pedro Henrique, suspenso, a troca natural será confirmada com a volta de Wanderson ao setor.
Logo, a provável escalação tem: Keiller; Bustos, Rodrigo Moledo, Vitão e Renê; Johnny, Liziero (Edenilson), Carlos de Pena e Alan Patrick; Wanderson e Alemão.