Vencendo por 3 a 2 até os 52 minutos do segundo tempo, o Inter conseguiu se tranquilizar quando Carlos de Pena mandou a bola para as redes e fez o quarto gol colorado, o definitivo para a 15ª vitória da equipe no Brasileirão, desta vez diante do Goiás.
A origem do lance é uma confusão na linha lateral e, no meio disso, Maguinho coloca a bola em jogo rapidamente, surpreendendo a todos, inclusive o goleiro Tadeu, que chegou atrasado na bola, depois de De Pena.
— Eu vi que foi uma confusão. Normal, pois o Goiás estava com pressa para ainda tentar o empate. Olhei que o goleiro saiu e só tentei correr e correr. Que bom que consegui o gol — explicou De Pena.
O meio-campista uruguaio também valorizou o comportamento da equipe no segundo tempo, que não se abalou mesmo sofrendo dois empates no primeiro tempo.
— A atitude de todo mundo fez a diferença. Começamos ganhando de forma merecida, e eles tiveram mérito de empatar. Mas saímos para o segundo tempo do mesmo jeito, querendo ganhar a partida. E assim conseguimos o terceiro e o quarto gol — destacou.
O Inter volta a atuar pelo Brasileirão no próximo domingo (16) diante do Botafogo. O confronto ocorre no Rio de Janeiro, às 18h. Pedro Henrique recebeu o terceiro cartão amarelo e desfalcará o colorado.