Apesar de não figurarem na primeira atividade de preparação para encarar o Bragantino, Daniel e Wanderson não desfalcarão o Inter na partida. A dupla passou por reavaliações e está liberada para o confronto. As escalações dependem da comissão técnica de Mano Menezes.
O goleiro passou por exame no olho direito após trauma na última semana. Nesta quinta-feira (22), ele fez trabalhos internos na academia do CT Parque Gigante sem aparecer no gramado. Porém, a partir de sexta-feira (23) será reintegrado sem qualquer limitação.
Daniel deverá reassumir a vaga que foi ocupada por Keiller diante do Atlético-GO. Apesar do camisa 12 não ter comprometido em Goiânia, o dono da posição saiu por lesão e já foi bancado em oscilações em jogos anteriores. Logo, a tendência é da confirmação do retorno.
Já Wanderson, que também não esteve no campo, não teve detectada lesão na coxa direita. Pelas dores, ele foi preservado do compromisso. Pedro Henrique foi o autor de dois gols no Centro-Oeste brasileiro e tem chances de seguir no time. Mano praticamente descartou alterar a formação para encaixar dois extremas.
Serão mais cinco treinamentos até o confronto da próxima semana. Na reapresentação, os jogadores foram divididos em quatro subgrupos em campos reduzidos. A principal dúvida no ambiente colorado envolve o lateral-direito, já que Bustos está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e Weverton não poderá atuar por pertencer aos paulistas.