O lateral-esquerdo Moisés publicou, nesta quinta-feira (4), um vídeo de despedida da torcida do Inter. Rumo ao CSKA Moscou, o jogador relembrou a relação de altos e baixos com os torcedores, mas ressaltou que avalia como positiva sua passagem de dois anos e meio pelo Beira-Rio.
— Gratidão vestir esse manto. A relação entre Moisés e torcida teve muitas críticas, críticas construtivas, altos e baixos, o que é normal. Eu entendo o lado do torcedor, sempre tem cobrança porque a camisa do Inter pede isso. Sou grato com o torcedor, sempre me dediquei, sempre me doei o máximo — declarou.
Moisés ainda lembrou da recepção da torcida na chegada do elenco ao Beira-Rio para a partida contra o Colo-Colo, pela Sul-Americana, e afirmou que seguirá de longe torcendo para os agora seus ex-companheiros.
— O jogo contra o Colo-Colo, os caras batendo no nosso "buzão", o céu vermelho... Vou seguir o meu sonho, um sonho que tive sempre de criança, mas o Inter sempre estará comigo. Levarei o manto na mala. Sempre que puder estarei vendo meus companheiros e torcendo de longe — seguiu.
Moisés chegou ao Inter em 2020. Desde então foram 103 jogos e três gols com a camisa colorada.