A noite desta quinta-feira (11) foi de total decepção no Beira-Rio. A eliminação do Inter nas quartas de final da Copa Sul-Americana nos pênaltis para o Melgar não correspondeu ao apoio dos mais de 40 mil torcedores que foram ao Beira-Rio. Um dos titulares de Mano Menezes no jogo, o atacante Wanderson avaliou que a queda do clube foi injusta pelo que o Colorado produziu na partida.
— O futebol nem sempre é justo. O time teve um desempenho bom, controlamos o jogo, mas na frente do gol não conseguimos fazer o que o futebol pede, que é o gol. É duro para todos, mas temos de erguer a cabeça e continuar. A gente ganha e perde junto — lamentou.
Wanderson ressaltou que o Inter havia treinado pênaltis, mas que no jogo nada deu certo. Ele cobrou agora que o time erga a cabeça e possa buscar uma recuperação no Brasileirão.
— A gente sabia da importância. Treinamos pênaltis bastante, mas são coisas que acontecem no futebol. Como falei, o futebol é bastante injusto. Hoje merecemos ganhar, mas não ganhamos.
— Temos de levantar a cabeça e seguir firme porque o Brasileirão ainda tem muitos jogos. Temos bastante jogadores de qualidade e experientes. Agora iremos nos focar 100% no Brasileirão e devemos focar para conseguir algo positivo — completou.
Fora da Sul-Americana, o Inter voltará a campo pelo Brasileirão no domingo (14), às 19h, diante do Fluminense. O clube carioca é o terceiro colocado, com 38 pontos, cinco a mais que o Colorado, sexto.