O técnico Mano Menezes tem mantido o mistério sobre o time do Inter que começará a partida diante do Avaí, na segunda-feira (22), às 20h, no Beira-Rio, pelo Brasileirão. Neste domingo (21), com portões fechados, o treinador comandou o último treino antes do confronto e ajustou os últimos detalhes da equipe no CT do Parque Gigante. Um dos pontos de atenção na preparação colorada tem sido a criação e finalização de jogadas ofensivas.
O suspense mantido por Mano Menezes é no setor de meio-campo. Imaginando que o time catarinense vá entregar a bola ao Inter, o desafio será conseguir atacar e criar contra uma equipe fechada. Assim, a dúvida entre Alan Patrick e Mauricio é o mistério em torno da escalação. Recuperado de um edema no joelho, Edenilson deve retornar naturalmente ao time titular.
Na defesa, o goleiro Daniel está suspenso. Keiller será o seu substituto e terá a primeira oportunidade de atuar com o time titular em 2022. Recentemente, o goleiro reserva só atuou quando o time alternativo entrou em campo, nos jogos contra Ceará e Fortaleza. As duas partidas aconteceram entre os jogos da Sul-Americana, contra Colo-Colo e Melgar.
Após a atividade, a delegação embarca às 15h em voo fretado para Florianópolis. O provável time do Inter para enfrentar o Avaí tem Keiller; Bustos, Vitão, Mercado, Renê; Gabriel, Edenilson, De Pena, Alan Patrick; Wanderson e Alemão.