Ainda tentando digerir a eliminação na Copa Sul-Americana, o Inter se reapresentou no CT Parque Gigante na tarde desta sexta-feira (12). A partir de agora, o foco do elenco colorado passa a ser o Fluminense, adversário do próximo domingo (14), pela única competição que resta na temporada: o Brasileirão.
Antes da atividade, o técnico Mano Menezes e o auxiliar de preparação física João Goulart reuniram nove dos 11 jogadores que iniciaram a partida contra o Melgar para uma conversa no gramado, que durou cerca de 15 minutos. Em seguida, eles iniciaram uma corrida leve ao redor do campo.
As ausências durante a conversa foram Daniel, que treinou com os demais goleiros, e o volante Edenilson, que permaneceu na academia para um trabalho regenerativo. Já os reservas, incluindo os que ingressaram no decorrer do jogo, como Pedro Henrique e Taison, participaram de um treino com bola em campo reduzido.
Desta forma, a comissão técnica terá apenas o sábado (13) à tarde para encaminhar a formação que receberá o Fluminense, domingo (14), no Beira-Rio, pela 22ª rodada do Brasileirão.
A tendência é de repetição da mesma escalação que encarou os peruanos, com a possibilidade de retorno do centroavante Alemão, que estava suspenso e não atuou pelo torneio continental.