Ídolo do Inter como jogador e também treinador colorado em duas passagens, Paulo Roberto Falcão é o personagem do #TBT do Paredão do Guerrinha desta quinta-feira (7). Em dezembro de 2021, Falcão conversou com Adroaldo Guerra Filho sobre as experiências como comandante do vestiário e o desejo de seguir na função.
A última passagem do "Rei de Roma" como técnico foi em 2016, no Inter, por apenas cinco jogos, na campanha que acabou com o rebaixamento inédito da equipe para a Série B do Brasileirão.
— Talvez eu não devesse ter aceitado o Inter nessa última passagem. Não conhecia o grupo, jamais imaginei que seria convidado. Acho que não esperava assumir em uma quarta, jogar domingo, domingo, quinta e domingo e ser demitido. Pensando hoje, talvez não tivesse assumido — afirmou.
O Paredão do Guerrinha pode ser acessado pelas principais plataformas de áudio, como Spotify e SoundCloud, além do site e aplicativo de GZH. Aos sábados, é publicado um episódio inédito. Já nas quintas-feiras é disponibilizado o #TBT, com reprise de entrevistas antigas que foram ao ar na Rádio Gaúcha ao longo dos oito anos de programa.